Postado por : Carla Pessoa abril 22, 2014

Olá pessoasssss,

Então há tempos penso em dar algum mimo para as amigas e amigos que me seguem lá em minha Fanpage, mas sempre a falta de tempo.......me faz adiar.
Agora fiz um pacote bem legal para presentear você que me acompanha por aqui e em minha fanpgage.


Ganhe um super kit:
Logo com seu nome(Substituiremos as palavras do logo por seu nome ou da sua empresa);
Arte para cartão de visitas;
Arte para personalização para o facebook;
Blog Personalizado ( postagens populares, favicon personalizado, imagens nas gadgets, botão curtir nas postagens, gadgets para o facebook, menu mapeado(menu com imagem igual ao do blog)
Quer ver como ficará seu blog??Clica aqui e faça uma visita http://testeblogcarla.blogspot.com.br/

  • Atenção o sorteio é dessa arte, não serão feitas alterações na arte.
  • Seu nome será adicionado, seus dados, páginas do menu(até 5 páginas) você vai escolher os nomes.
  • Caso você já tenha um blog ele será personalizado com a arte do sorteio, se você não tiver blog, você deverá registrá-lo e me passar os dados.
Leia atentamente as regras de como participar:
  1. Curta minha Fanpage;
  2. Compartilhe a imagem do sorteio convide pelo menos 3 amigas (marcando-as) no comentário dessa imagem no facebook.
 Se você tiver blog te convido pra seguir o meu http://carlapessoadigitais.blogspot.com.br/

Boa sorte!

Deixe seu Recadinho

Receba as atualizações de Postagens | Acompanhe os comentários

Carla Pessoa Criações Digitais

Copyright © 2013 CP CRIAÇÕES Powered by Blogger - Designed by Johnes Dogan