Archive for outubro 2013

Fanpage Toka da Arte

By : Carla Pessoa

Mais um trabalhinho fofo...agora vai para minha querida amiga Mari Zechini, da Toka da Arte Atelier.
Em breve mais artes para Mari, bloguinho vai ser totalmente reformulado, passa lá na página dela e curta tem muito artesanato legal por lá!

Ainda não tem uma capa personalizada?Blog, artes cartão e tag?Como não????
Entre em contato comigo por mensagem inbox, comece 2014 com cara nova!
Curta minha página Carla Pessoa Criações

Blog Ana Geraldini

By : Carla Pessoa
Bloguinho totalmente construído para um encanto de pessoa, minha amiga Ana Maria Geraldini, ela queria um blog, mas não tinha nem ideia do nome, como seria...conversamos por um bom tempo, definimos nome, cores e pronto....nasceu a Marieta do Brasil, convido a todos que visitem e sigam, pois Aninha promete muitas novidades quentíssimas por lá...dá uma olhada na postagem de inauguração..conheça
http://marietadobrasil.blogspot.com.br/

Quer um blog?Quer uma identidade visual?não sabe por onde começar?Entre em contato comigo por mensagem inbox eu te dou um help!
Visite e fique por dentro das novidades
Carla Pessoa Criações

Capa Simply Country Atelier

By : Carla Pessoa

Quero compartilhar com vcs mais uma capa para o face que acaba de ser instalada, no face da minha amiga Marcia Jacqueline, confiram, em breve bloguinho novinho dela que fiz do zero, reserva do nome, layout e toda a customização, arte para capa, cartão e tags.
Nessa customização um desafio foi lançado pela amiga Marcia, um blog country com uma pintura que ela mesma fez, transformar sua peça pintada em imagem digital e customizar toda sua identidade visual.
Estou amandooooo adoro desafios!
Quer sua identidade visual?Customização de blog?Arte para cartão e tags?entre em contato comigo por mensagem inbox você vai ver que vc pode tbm!
Curta Carla Pessoa Criações
 

Carla Pessoa Criações Digitais

Copyright © 2013 CP CRIAÇÕES Powered by Blogger - Designed by Johnes Dogan