Postado por : Carla Pessoa setembro 21, 2013


Mais um blog que ficou um doce que nem a dona...minha querida amiga Adriana Rosa, quem vem acompanhando, viu a arte da capa da página dela, perfil, cartão e tudo que ela tinha direito, agora ficou prontinho faz uma visitinha, siga e comente...ok?
http://adriartescia.blogspot.com.br/
Curta sua página Atelie Artes da Adri

Atenção - A arte da Mascote não foi feita por mim, caso você tenha interesse em uma mascotinha parecida entre em contato comigo que eu lhe passo os contatos da designer criadora dessas bonequinhas.

Gostou?Quer seu blog e página com sua cara?
Basta entrar em contato comigo por mensagem inbox, vc vai ver que é possível
Curta e receba as novidades
Carla Pessoa Criações

Deixe seu Recadinho

Receba as atualizações de Postagens | Acompanhe os comentários

Carla Pessoa Criações Digitais

Copyright © 2013 CP CRIAÇÕES Powered by Blogger - Designed by Johnes Dogan